Analise sua carteira de clientes
Conheça a sua carteira de clientes em profundidade e defina o perfil do seu cliente ideal antes de prospectar.
Prospecção segmentada de clientes
Encontre novos clientes por área de atuação, conforme a distribuição do time comercial e com a propensão de compra de cada oportunidade.
Próximo melhor cliente
Segmente os seus potenciais novos clientes por propensão de compra e crie priorizações eficientes para a equipe de vendas.
Estratégia comercial
Priorize os melhores leads, distribua-os geograficamente entre os vendedores e entre diferentes filiais, e gerencie as oportunidades.
ENTENDA O MERCADO
Mapeamento da concorrência
Descubra a sua participação de mercado, a posição geográfica da concorrência e as regiões de atuação.
Comportamento dos mercados
Analise e avalie os indicadores de comportamento do mercado e o seu reflexo na estratégia comercial da empresa.
Priorize e oriente o time comercial
Execute a operação de vendas priorizando oportunidades corretas, distribuindo sua carteira de forma eficiente e vendo suas oportunidades no mapa / malha de atuação.
Acompanhe ações em tempo real
Controle as etapas, acompanhe as etapas do funil de vendas e monitore a evolução do mercado.
DIFERENCIAIS NEOWAY SALES & MARKETING:
- Atualização periódica de novas empresas abertas
- Plataforma de fácil uso
- Exportação das informações em poucos cliques
- Abrangência e completude dos dados
- Variáveis modeladas proprietárias
- Modelagens de Data Science customizadas para o seu negócio